Sequel Weddings-Casamentos sequênciais

Os casamentos sequenciais existem há muitos anos e devem se tornar realmente uma tendência em 2021, devido a Pandemia do Coronavírus.


De acordo, com as normas atuais do Governo, muitos casais podem agora ter uma cerimônia legal e uma pequena recepção.


Assim, os casais vão esperar até que o distanciamento social seja coisa do passado antes de fazer uma grande festa com todos os seus amigos e familiares.


Agora vamos ao que interessa, o que é um casamento sequencial?


Um casamento sequencial é um casamento de várias partes. Você pode pensar que nunca ouviu falar deles, mas já são uma ocorrência muito comum.


Para muitos, a sequência do casamento é a chance de ter um casamento pequeno e íntimo ou fugir para um "Elopment Wedding" (casamento a dois). Para outros, eles querem apenas se casar, mas a grande festa pode não ser financeiramente viável ainda.


Muitos casais têm uma cerimônia íntima primeiro, com uma grande festa depois com amigos e familiares.


O primeiro evento é geralmente quando os documentos oficiais são assinados e o casal é visto como casado ou em união de fato aos olhos da lei.


O segundo casamento é geralmente um caso muito maior. O casal costuma convidar muitos amigos e familiares para este evento. Eles podem até desfrutar de uma cerimônia de casamento simbólica liderada por um celebrante com uma recepção muito maior.


Um casamento sequencial dá aos casais a flexibilidade de se casar agora (mesmo durante a pandemia do coronavírus) e de dar uma festa mais tarde, quando o distanciamento social for coisa do passado.



Imagem de Dance2016 por Pixabay
Imagem de Dance2016 por Pixabay


83 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo