Dia da noiva em hotéis incríveis

Atualizado: Mar 26


Jacques Janine Hilton Morumbi
Hotel Hilton São Paulo Morumbi

O dia tão aguardado pelos noivos deve ser aproveitado e curtido da melhor maneira.


Uma dica que nossa empresa sempre dá às nossas noivas e vem sendo bem aceita é realizar o dia da noiva dentro de um hotel incrível.


Em SP, os hotéis mais procurados para a noite de núpcias estão na região da Avenida Luís Carlos Berrini,onde temos a "Ponte Estaiada". E por quê? A vista é incrível.


Para as fotos de making off não é diferente. As noivas tem a possibilidade de aproveitar dos mimos e do serviço impecável desses hotéis cinco estrelas, com um apartamento lindo e uma vista maravilhosa para os clicks dos fotógrafos. É uma experiência


O Hotel Hilton São Paulo Morumbi, possui em seu subsolo o Salão Jacques Janine que oferece pacotes ótimos e isso traz uma facilidade para as noivas e madrinhas.


A noiva pode ter um profissional que a atenda em seu apartamento exclusivo no Hotel e suas madrinhas podem fazer tudo no salão e depois combinar o momento de estourar um espumante com todas juntas!


Hoje em dia, os salões de beleza ficam super cheios nos dias que há noivas e se não houver um cronograma super bacana ou um local exclusivo para a noiva, fica inviável fazer em um salão. Correria e ansiedade para que todas fiquem prontas no horário e sem stress é o ideal.


Nossa assessoria tem parceria com hotéis incríveis em várias regiões de SP e facilitamos a vida das nossas noivas, indicando esses benefícios.


Espero que tenham gostado desta dica!!!!

Jacques Janine Hilton Morumbi
Jacques Janine Hilton Morumbi

Jacques Janine Hilton Morumbi
Jacques Janine Hilton Morumbi

Jacques Janine Hilton Morumbi
Jacques Janine Hilton Morumbi

#bride #noivas #noivas2019 #noivas2020 #diadanoiva #hoteisparacasamento #jacquesjaninehilton #mafepacinieventos #assessoriadecasamento #casamentos #weddings #miniweddings #cerimoniasdecasamento #glamour #love #madrinhasdecasamento

25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo