top of page

Boda molhada, boda abençoada!

Não deixe que a condição climática estrague o dia do seu casamento. Pode acreditar, chuva no dia do seu casamento é significado de muiiiiita sorte!


Reza a lenda que a água da chuva leva todos os pensamentos e energias ruins dos noivos e, de todas as pessoas presentes nesta comemoração.


Uma dica é jogar-se e usar a criatividade para fazer fotos lindas e divertidas:


Mas é claro que os noivos tem um grande receio de no dia do casamento estar chovendo e frio, pois depois de todo planejamento, organização, decoração, vestido, expectativa de ser tudo impecável, a chuva pode ser um obstáculo enorme caso a cerimônia e festa sejam ao ar livre ou não. Por isso, para driblar o tempo ruim tenha sempre em mente um "Plano B". Uma alternativa eficaz é pensar em tendas, coberturas de acrílico, ou plástico para que seu casamento seja maravilhoso mesmo debaixo d'água.

Deve-se pensar também em um serviço de valet precavido com guarda-chuvas, para não acabar com os penteados e maquiagens das convidadas. E claro que a assessoria dos noivos não poderá esquecer de levar um guarda-chuva especial para os recém casados!

Outra dica é poder oferecer algo especial, como uma mesa de saída com capucinos, chocolate quentes, ou lindas pashminas para as aquecerem as mulheres com seus vestidos exuberantes.


83 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page